Como eu adiciono uma sala de bate-papo?

Vá para a ferramenta Bate-Papo.

Selecionar a ferramenta Bate-Papo no Menu de Ferramentas do seu site.

Clicar em Opções.

Clicar em Opções.

Clicar em Adicionar Sala.

Clicar em Adicionar Sala.

Digitar os detalhes da sala.

  1. Um título é obrigatório para a nova sala.
  2. Você pode inserir uma descrição da sala, se desejar. (Opcional)
  3. Selecione o número de mensagens que você gostaria que fossem exibidas no histórico de mensagens.
  4. Marque a caixa ao lado de Permitir aos participantes do site alterar as configurações de apresentação de bate-papo para suas próprias janelas de bate-papo se você gostaria de permitir essa capacidade. (Opcional)
  5. Você pode definir uma data de início e fim para a sala de bate-papo. (Opcional)
  6. Clique no botão Atualizar para salvar seus dados e adicionar a sala.