Como criar várias contas de usuário a partir de um arquivo?

Clique em Editor de Usuários.

Selecione a ferramenta Editor de Usuários a partir do menu de ferramentas no Site Administrativo.

Clique em Importar do Arquivo.

Clique em Importar um Arquivo.

Clique em Importar um arquivo e selecione um arquivo CSV formatado corretamente com as informações das contas de usuários que você gostaria de criar.

Por favor, observe os seguintes requisitos ao preparar o seu arquivo CSV.

  • Incluir os seguintes campos: ID de usuário, nome, sobrenome, e-mail, senha, tipo.
  • Os Campos devem corresponder exatamente à lista acima e não precisam estar na mesma ordem.
  • Os campos devem ser separados por vírgulas, não conter espaços entre campos e estar entre  aspas duplas caso tenha espaço.
  • Você também pode adicionar outras colunas, estas serão armazenadas como propriedades do usuário, desde que os campos não se choquem com o conjunto de regras acima.

Faça Upload do seu arquivo

Se o arquivo de importação não foi previamente carregado, clique em Adicionar, em seguida, Fazer Upload de Arquivos, para fazer upload de um novo item.

Selecione o arquivo para importação.

Clique no link Selecionar para o arquivo que contém as informações de usuárioe que você deseja importar.

Clique em Continuar.

Visualize e confirme as informações de usuário.

As informações de cada novo usuário serão exibidas. Se tudo estiver correto, clique em Continuar para prosseguir e adicionar as contas.