Como remover uma conta de usuário?

Está ação Remove a conta, todos os dados e atividades relacionadas ao usuário. Esta opção deve ser usada com cautela, uma vez que irá apagar todas as informações associadas a conta!

Nota: Você pode apenas desativar a conta do usuário. A desativação da conta de usuário, apenas bloqueia o acesso ao sistema. No entanto, os dados são mantidos no sistema.

Clique em Editor de usuários.

Selecione a ferramenta Editor de Usuários a partir do menu de ferramentas no Site Administrativo.

Informe um termo de pesquisa.

Digite um termo de pesquisa para localizar a conta que você gostaria de editar. Você pode procurar por uma seqüência total ou parcial de caracteres que aparece nos campos ID de usuário, nome, ou e-mail de uma conta de usuário.

Clique em Pesquisa.

Os resultados serão exibidos.

Todas as contas internas que satisfazem os critérios de pesquisa serão exibidas.

Nota: Os usuários definidos por uma Fonte externa (por exemplo, LDAP, etc.) não serão listados aqui.

Clique em Excluir Usuário.

Clique em Excluir Usuário.

Clique em Excluir para confirmar a exclusão.

Se você tiver certeza que deseja excluir o usuário, clique em Remover.